A emissão de laudos psicológicos sempre demandou muito tempo das psicólogas e psicólogos especialistas do trânsito.

Uma parte deste tempo dedicada às pessoas, na aplicação e cotação dos testes, e a outra parte dedicada à atividade repetitiva de escrever e montar o laudo.

Por meio da utilização de uma ferramenta que agiliza a parcela repetitiva desse processo, permitimos que os profissionais da psicologia dediquem mais tempo ao atendimento às pessoas.  

A geração automatizada dos laudos contribui ainda para eliminar retrabalhos e reduzir os erros por digitação. Por isso, aproveite esse conteúdo e descubra as vantagens de se ter uma ferramenta de emissão de laudos automatizada.

Ferramenta automatizada 

Quando um candidato ou condutor chega a uma clínica do trânsito, dependendo da solicitação, será necessário a realização de exame psicotécnico. O profissional especialista em psicologia do trânsito determina e aplica os testes necessários, faz a cotação deles, avalia o resultado e escreve um laudo final.

Considerando que temos diversos testes possíveis para cada item a ser avaliado e ainda as diferentes possibilidades de resultados, chegamos a uma infinidade de combinações possíveis. Isso faz com que esta etapa final de geração do laudo demande bastante tempo e trabalho manual.

É nesta contramão que a Wexer, com mais de 10 anos de experiência no ramo de psicologia do trânsito, vem atuando. Com um sistema automatizado para a emissão de laudos psicológicos, tem como objetivo tornar mais prático e eficiente o processo de emitir laudos.

A empresa possui soluções digitais que otimizam os processos, reduzindo o tempo de trabalho com tarefas repetitivas e garantindo mais tempo disponível para o atendimento às pessoas.

Textos parametrizáveis

Como falamos acima, o sistema automatiza a montagem do texto final do laudo, mas todos os fragmentos de textos utilizados são personalizados pelo profissional que está utilizando a ferramenta.

Sendo assim, a montagem é muito mais rápida utilizando a ferramenta, mas o resultado final ainda é totalmente de autoria do(a) psicólogo(a).

Com a utilização da ferramenta, o tempo com a tarefa repetitiva de montagem de laudos é reduzido drasticamente, assim como os possíveis erros por digitação.

Além de atuar com sistema automatizado para geração de laudos na área de psicologia do trânsito, a Wexer auxilia na geração automatizada de laudos para outras áreas da psicologia, como laudos para porte de arma, concursos públicos, cirurgias, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redes Sociais

Parceiros

Logo Blog da Sulamita

Sou Sulamita Pinheiro Machado Cogan, advogada por formação. Todavia, por gostar de alguns assuntos como moda, beleza, música, pets, etiqueta e turismo no Brasil, resolvi escrever um blog para trazer aos usuários na internet conteúdos importantes sobre cuidados e os produtos utilizados com os pets.