A sociedade está mudando em um ritmo rápido. Embora, há alguns anos, poucas pessoas estivessem protegendo suas apostas neste setor, hoje abrir um negócio de sex shop dropshipping é uma ideia altamente lucrativa. Nós vamos te dizer por quê.

O desenvolvimento da Internet e a liberação sexual das mulheres se uniram em um negócio com um grande presente e futuro: Sex Shops online. As lojas físicas não conseguem oferecer aos seus clientes tudo o que eles procuram, e por isso o setor vem ampliando suas opções no campo digital, com um sucesso de tirar o fôlego.

Se você está lendo este post, é provável que a ideia de começar um e-commerce dropshipping Sex Shop tenha passado pela sua cabeça. Se for esse o caso, então no Sexy it encorajamos você a experimentá-lo, pois é um setor com muitas possibilidades e cujo crescimento está a todo vapor.

Graças à nossa experiência em fornecer serviços de Sex Shop dropshipping e itens eróticos, podemos mostrar-lhe as várias razões pelas quais você deve entrar nesse fascinante ramo de negócios.

1. É um negócio que não para de crescer, mesmo em tempos de crise

O setor de Sex Shop online está em um bom período, e podemos confirmar que os últimos anos têm sido os melhores em termos de vendas e pessoas atingidas.

A venda deste tipo de produto deixou de ser marginal e passou a ser uma das coisas que mais atrai tráfego na Internet, sendo considerada um dos mercados digitais com maior acolhimento global.

De facto, segundo dados do Fórum for Digital Economy, nos últimos anos teve uma taxa de crescimento interanual de 25%, com um aumento de vendas superior a 40%, e estes estão entre os números menos otimistas.

Na Europa, tem sido um dos poucos setores que soube resistir à crise econômica, a ponto de a Espanha, por exemplo, ter conquistado 20% do mercado global, com uma receita anual de mais de 500 milhões de euros, um valor que você não pode erguer o nariz.

Com estes dados ao seu alcance, pode interpretar como um sinal infalível de que iniciar um negócio de Sex Shop dropshipping é um caminho seguro e aberto, algo que na Sexy it conhecemos perfeitamente, razão pela qual é um dos setores que estamos investindo na maioria.

2. Os e-commerces ficam com a maior parte da receita das vendas

Provavelmente estamos olhando para um dos setores que tem aproveitado ao máximo as vantagens que o mundo digital oferece. Hoje, quase não há lojas físicas vendendo produtos eróticos sem loja online, agora que a internet oferece aos clientes duas grandes vantagens: anonimato – principalmente – e conveniência.

Apesar de a sociedade estar passando por essa mudança cultural e de ser cada vez mais anti tabu, muitas pessoas ainda preferem que ninguém saiba que fizeram compras eróticas.

As Sex Shops online são a melhor forma de manter esse anonimato, uma vez que possibilitam a compra de qualquer brinquedo sexual no conforto da sua casa, sem ninguém saber, evitando assim muitas viagens indesejadas.

Através da Sexy it, garantimos que a discrição é mantida até ao fim, razão pela qual o seu cliente receberá pacotes anônimos. Em nenhum momento aparecerá o nome da sua empresa, de forma a manter a confiança que depositou na sua loja online.

3. A demanda é muito alta e constante

O negócio de dropshipping da Sex Shop é aquele que pode contar com a demanda constante dos clientes. O florescimento da sexualidade e a normalização desses produtos faz com que essa opção possa ter ótimos resultados. Na verdade, não apenas há uma demanda constante, mas também está aumentando dramaticamente.

Para mostrar a demanda por esse tipo de produto, é necessário citar a quantidade de pesquisas que eles recebem. De acordo com o planejador de palavras-chave do Google, termos como “sexshop” recebem 331.000 pesquisas por mês no Google, “sex shop” 74.000 e “vibrador” 14.800.

Essa tendência de alta também se refletiu no período de festas de Natal: em dezembro do ano passado e nos primeiros dias deste ano foram 50% a mais embarques em relação ao mesmo período do ano anterior, sugerindo um novo aumento de 20% em termos de vendas médias de receita.

Tudo isso mostra que, embora a demanda seja constante, o dropshipping de Sex Shop teve uma ótima recepção e é uma opção de presente muito popular. Na Sexy it, trabalhamos sempre para garantir que esta procura constante seja satisfeita e apostamos num setor que vive uma época de ouro.

4. Torna possível trabalhar com margens mais amplas

Porém, por mais que o dropshipping do Sex Shop possa contar com um mercado bastante receptivo, os custos desses tipos de produtos continuam um mistério. Embora a grande maioria das pessoas saiba o custo aproximado de certas compras como, digamos, a do novo iPhone, uma parcela menor da população pode fazer o mesmo com itens eróticos.

Tendo em vista a crescente demanda neste setor e a grande variedade de produtos disponíveis, cabe a você brincar com essas grandes margens! Além do mais, o referido desconhecimento permite que você venda produtos mesmo a preços elevados. Tudo isso significa que é fácil brincar com descontos e promoções, dando mais incentivo ao cliente final.

Através da Sexy it, como uma Sex Shop e fornecedora de artigos eróticos, trabalhamos incansavelmente para garantir os melhores preços de atacado, permitindo-lhe controlar os preços do seu negócio de dropshipping com Sex Shop, para que tenha todo um leque de possibilidades e táticas de preços disponível para você.

5. Os produtos estão em constante evolução

O setor de itens eróticos está em constante evolução, por isso está recebendo muitas inovações, dia após dia. Produtos que permitem desfrutar da sexualidade, sozinho ou a dois, deixaram de ser um tema tabu e se transformaram em um mercado massivo. A razão? 

Além da revolução da qual já falamos, é preciso levar em consideração os novos materiais que estão sendo introduzidos e a tecnologia que é utilizada no processo de fabricação. Por exemplo, na Sexy it temos vibradores com câmeras ou que você pode controlar por meio de um aplicativo.

Descubra as constantes atualizações de stock que fazemos na Sexy it, tudo para que o seu negócio de dropshipping na Sex Shop esteja a par de todas as tendências do mercado e para que os seus clientes possam encontrar tudo o que precisam na sua loja online.

6. Uma infinita variedade de produtos e facilidade para focar em micro-nichos

Entre outras razões, o dropshipping de Sex Shop é uma ótima opção de negócio devido à grande variedade de produtos que pode oferecer. Ao contrário de uma loja física, uma sex shop online tem a vantagem de poder estocar inúmeros itens eróticos, especialmente se incluir um serviço de dropshipping, economizando uma enorme quantidade de dinheiro em logística e armazenamento.

Além disso, dada a natureza do negócio e a “vergonha” do cliente, a taxa de retorno é praticamente inexistente. No que diz respeito à sexualidade, os gostos são muito, muito variados, por isso é ideal poder ter uma vasta gama de produtos na sua loja online, permitindo-lhe atender sempre a uma procura crescente e diversificada.

Porém, se você quer lutar contra a forte concorrência que existe na rede, também é uma ótima opção optar por um dos muitos micro-nichos do negócio erótico, criando, por exemplo, uma sex shop online de vibradores, óleos , lubrificantes ou lingerie – as opções são ilimitadas!

Essa grande variedade é justamente um dos principais motivos do aumento das vendas online desse tipo de produto.  Descubra todos os produtos:

  • massagem erótica;
  • acessórios eróticos;
  • conjuntos e vibradores;
  • preservativos, lubrificantes;
  • afrodisíacos e estimulantes;
  • jogos e brinquedos sexuais;
  • anéis, ampliadores, extensões;
  • contas eróticas, bondage, consolos, lingerie

Tem toda uma gama à sua disposição!

7. Fornecedores de Sex Shop

No mundo desta rede alargada, existem  fornecedores de dropshipping de Sex Shop , pelo que a tua única preocupação deverá ser encontrar o melhor grossista de artigos eróticos, sabendo que é necessário confiar neles, nas suas garantias e na sua qualidade.

Com todas essas informações em suas mãos, chegou a hora de você decidir se deseja iniciar um negócio de dropshipping com Sex Shop. Na Sexy it, encorajamos você a começar, pois é um setor que tem tudo de que você precisa para ter sucesso. Se tudo isso está claro para você, confie em nós, pois o nosso sucesso depende do seu – vá em frente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redes Sociais

Parceiros

Logo Blog da Sulamita

Sou Sulamita Pinheiro Machado Cogan, advogada por formação. Todavia, por gostar de alguns assuntos como moda, beleza, música, pets, etiqueta e turismo no Brasil, resolvi escrever um blog para trazer aos usuários na internet conteúdos importantes sobre cuidados e os produtos utilizados com os pets.