Ei, você que “treme” na base quando nota que alguém está te olhando arriscar um passo de dança: TOMA VERGONHA e se espelhe nessa fantástica mulher que, definitivamente quebrou todos os tabus e botou seu “body fofinho” pra jogo sem medo de ser FELIZ e do que as pessoas irão dizer!  😛

Todas sabem que AMOOOO dançar e não me limito a um só ritmo. O vídeo day dessa sexta é sensacional e simplesmente amei a segurança, carisma e desenvoltura que Whitney Thore (que pesa 170 kg), desenvolve na dança sem se importar com a opinião alheia perante seu corpo e limitações bestas que a sociedade impõe.

O que mais me chamou atenção foi que ela escolheu em um de seus repertórios, músicas brasileiras, de Anita à Valeska Popozuda. Vejam:

É, pessoal. O que vale nessa vida é se divertir! É se entregar assim sem medo.

Depois da repercussão de seus vídeos, essa moça ainda ganhou um programa na TV chamado  My Big Fat Fabulous Life (“Minha Vida Gorda e Fabulosa”) – que deve mostrar “a vida de Whitney, sua família única e seus amigos”.

Eu achei genial tudo isso e vocês? =D

Que tal nesse final de semana irem em uma casa de danças ou até mesmo pra balada? E simplesmente dançar dançar e dançar sem ter hora pra acabar, sem se importar com comentários e simplesmente ser você ali naquele momento e deixar o ritmo da música tocar sua alma e todo o seu corpo!

Bjãooo gente bonita e bom final de semana!

=*