Olá meninas, tudo bem? O post de hoje é para aquelas que já estão com um pezinho no altar (ou que sonham com o grande dia).
O casamento costuma ser um dos dias mais especiais e esperados pelas mulheres. Antes de dizer “sim” o nervosismo pode tomar conta, os preparativos serem cansativos e nem sempre tudo sair do jeito que planejamos, mas a partir do momento que casamos, nossa vida muda!
Escolher cada detalhe do grande dia leva tempo, ajuda das amigas, e também um pouquinho de dúvidas. Afinal, melhor servir jantar ou não? Casar durante o dia ou noite? E a maior dúvida de todas: escolher entre os inúmeros modelos de vestidos de noivas que existem! Apesar de gerar indecisão, a grande variedade encontrada nas lojas é um alívio, uma vez que traz alternativas para todos os estilos.
Noiva moderna
Muitas noivas não desejam aquele vestido branco com cauda, véu e grinalda. A modernidade e mudanças na moda chegaram também aos vestidos de noiva e é possível encontrar modelos alternativos, com cores diferentes e também modelos muito diferentes dos que nossas mães (e avós) usaram.

foto1

Vestidos curtos, sem saias rodadas ou com decotes diferentes e até mesmo ousados também são muito utilizados atualmente.

foto2

Para quem não é tão moderna
Algumas noivas não desejam um vestido muito tradicional, mas também não querem ousar demais no grande dia. Para elas, a dica é inovar em alguns detalhes, como:
• Acessórios coloridos;
• Sapatos diferentes;
• Fitas e laços coloridos;
• Tons pasteis.

foto3
O mais importante para qualquer noiva, seja ela ousada ou não, é buscar o vestido ideal, aquele que ela sente uma verdadeira diva. Conforto, beleza e estilo devem contar na hora de escolher o modelo, muito mais do que a opinião dos outros, afinal é o grande dia da vida dos noivos!

foto33

foto22