Esse post vai para aquelas que subirão ao altar ainda este ano e ainda não sabe qual o modelo de vestido de noiva ideal para o seu grande dia…

Gente, calma! Nem tudo está perdido. Há diversas opções de vestidos para todo gosto.

Veja a seguir as tendências de vestidos de noivas para esse semestre e seja uma princesa de sucesso! 😉 😀 🙂 <3

O mês de maio é conhecido e ainda considerado como o mês das noivas, mesmo que pesquisa do IBGE aponte dezembro como o mês mais procurado para desfilar com os vestidos brancos. Mas isso é mais tradição do que dados comprovados.
O fato é que mesmo assim, os estilistas, eventos, produtores e o mercado como um todo, continuam girando em torno do quinto mês do ano para fazer eventos, workshops e as tão esperadas tendências dos modelos de vestido de noiva.

Cada estilista, como Sandro Barros, Carol Hungria, Samuel Cirnansck entre vários têm seus pontos de inspiração bem particulares uns com os outros, fazendo com que cada um transforme seus modelos de vestido de noivas totalmente exclusivos e com toques bem diversificados. Suas tendências são utilizadas como inspiração para os demais estilistas desenvolverem e adaptarem aos modelos mais comuns, tornando-se acessível para diversos estilos de clientes com diferenciados valores.

Quais são as tendências dos vestidos de noivas para os próximos meses?

Tendência não quer dizer que a noiva precisa necessariamente seguir. Entretanto, caso algo entre os novos modelos tenham agradado, uma alternativa é realizar ajustes para o modelo escolhido

Veja algumas opções e inspire-se:

  • Slim

A intenção do slim é manter um caimento mais reto e sem volume, o que não quer dizer sem glamour. Estilos assim trazem mais elegância e sofisticação. Mas para que não seja algo muito simples, é preciso escolher um tecido mais nobre e apostar nos pequenos detalhes, como decotes, camadas e recortes.

slim

slim1

  • Bordados e brilho

Para as noivas que gostam mais de brilho a tendência de 2015 está ao seu favor, pois modelos rendados e cheios de bordados delicados, estão em alta. O toque especial para esse estilo é que as aplicações comecem na altura dos ombros, diminuindo até chegar ao comprimento da saia.

shutterstock_143646907

 

  • Princesa

Modelos estilo princesas são os queridos de muitas noivas. O vestido tem a característica da parte de baixo ser mais bufante, não precisando ser necessariamente brancos. Podem seguir cores claras, como por exemplo, azul claro parecido ao vestido da Cinderela.
O estilista Alfred Angelo terminou seu último desfile com um modelo de vestido inspirado no desenho Frozen e arrancou suspiros.

shutterstock_229959385

  • Babados

O babado também vem forte para as noivas, podendo ser desde pequenos até com várias camadas que se sobrepõem. Porém esse modelo pode aumentar o volume do quadril, e para as que não gostam a melhor opção é escolher um estilo mais reto.

É importante lembrar que para cada vestido de noiva escolhido, é necessário estar em harmonia com todos os outros elementos que compõe o casamento, caso contrário, corre o grande risco de tornar uma tendência em catástrofe.

babado2

 E aí, gostaram? É um mais lindo do que o outro né? <3 

Dá para ir com todos? \0/ 

Kisses girls! =******