O estilo de vida dos swingers é nada de novo. O conceito é conhecido há anos. A única diferença é que recentemente as pessoas começaram a falar sobre isso mais abertamente.

Se você e sua doce metade gostariam de fazer algo de transgressivo e experimentar esta aventura sexual, provavelmente você está procurando a maneira melhor para começar sua viagem. 

Aqui estão sete coisas que você deve considerar e fazer antes de começar com a troca de casais.

  1. Descubra por que você quer fazer uma troca de casal
    O primeiro passo é se abrir sobre seus pensamentos com seu parceiro. Quando um casal decide entrar neste estilo de vida, ambos os parceiros devem primeiro comunicar abertamente seus sentimentos um para o outro, para criar uma atmosfera confortável.

Pode haver muitas razões para querer praticar o swing. Você tanto pode querer experimentar o prazer de uma relação sexual com outro parceiro, ou simplesmente quer apimentar sua vida íntima com novas aventuras.

Mas se você está procurando maneiras de consertar as falhas em seu relacionamento, você vai ficar desapontado. A troca de casais é apenas para casais que têm um relacionamento firme e que procuram por puro prazer.

  1. E como você deseja fazer o swing
    Há uma abundância de opções para explorar o estilo de vida swinger. Você pode começar com uma festa para swingers organizada na sua região, ou participar de um cruzeiro exclusivo para swingers. A escolha é totalmente sua. Tudo dependerá do seu orçamento, preferências, e do grau de excitação que você está procurando.

Você pode optar por ter um relacionamento sexual com um parceiro do sexo oposto, assim como com alguém do seu mesmo sexo. As chances são que você pode realizar algumas das suas fantasias eróticas que você nunca tinha realizado antes.

  1. Defina algumas regras básicas
    Se você é nova neste tipo de aventura sexual, é importante definir algumas regras antes de seguir em frente. Por exemplo, se você estiver indo para um clube de swing com seu parceiro e um de vocês deseja ir embora mais cedo, deve ser perfeitamente claro se é aceitável (ou não) que a outra pessoa a fique.

Outras regras podem incluir fatores relacionados ao dois casais fazer sexo no mesmo quarto, ou estar confortável vendo seu parceiro ter intimidade com alguém do mesmo sexo. Certifique-se de falar sobre todas essas coisas com seu parceiro antes de começar a troca de casal.

  1. Construa sua confiança em si mesmo
    Se você quiser fazer parte deste estilo de vida libertino, você deve começar a trabalhar sua pessoa. As pessoas só gostam de pegar ou abordar quem tem uma boa personalidade e uma aparência confiável.

Seja que você procure parceiros para uma troca de casais online ou em um clube de swing, certifique-se de mostrar o melhor de você para atrair mais pessoas. Muitos casais swingers usam nomes falsos como identidade, e é perfeitamente aceitável no mundo do swing. O que não é aconselhável é mentir respeito às suas expectativas, seus desejos e sua personalidade. Mostre-se pelo que você é e mostre confiança em si mesmo e no que você quer.

  1. Considere a possibilidade de um encontro online
    Se você não tem certeza de querer encontrar um casal ao vivo, ou de participar a um evento em um clube de swing, você pode encontrar outros casais online, em sites específicos para troca de casais, combinar um encontro virtual e passar para um encontro ao vivo só se, e quando estiver suficientemente confiante. A internet é um ótimo lugar para conhecer outros casais que estão interessados em fazer a mesma experiência. Na Internet têm vários sites onde encontrar um monte de pessoas que compartilham seu mesmo interesse. Tudo que você precisa é criar um perfil cativante, enviar suas fotos e começar sua busca através dos perfis dos outros usuários.
  2. Combine um encontro para se conhecer antes de ir para cama
    Depois de ter encontrado o casal ou a pessoa com quem apimentar suas noites de sexo, o ideal é se conhecer antes de “entrar em ação”, conversar no telefone, online, ou combinar um encontro em um lugar público, um bar, um restaurante, para conferir se eles confirmam a mesma impressão que fizeram online. Se você não se sentir à vontade, é só parar por aí.
  3. Confira um Clube de Swing
    Há provavelmente mais Clubes de Swing em sua vizinhança do que você possa imaginar. Uma rápida pesquisa on-line vai te ajudar a saber a localização, se têm eventos e as condições para participar. Verifique quais são as regras de conduta do clube e o tipo de vestuário sugerido.

Organizar uma troca de casais não é difícil, se você e seu parceiro estão cientes do que estão fazendo e decididos a viver esta experiência. Seja em uma festa, entre amigos, em um clube de swing ou aproveitando de um cruzeiro para swingers, esta aventura pode proporcionar-lhe os momentos mais incríveis e excitantes da sua vida.