Gente, me rendi ao queridinho das famosas: o hibisco! Tem algum tempo, mas gostaria de compartilhar esse avanço com vocês. \o/

Xícara com chá de hibisco
Imagem: Shutterstock

Ultimamente ando pegando pesado com o treino e dieta. Procuro estar ligada em dicas de alimentação e também como acelerar o metabolismo de forma saudável e sem neuras.

E eis quem surge para alegrar a minha vida: a bebida que combate a gordura da barriga e quadris – o abençoado chá de hibisco. Veja os benefícios dessa flor chamada Hibiscus Sabdariffa:

  • Evita o acúmulo de gordura:
  • Ação diurética; 
  • Controla o colesterol;
  • Controla a pressão arterial;
  • Ajuda funções cerebrais.

O chá de hibisco pode ser facilmente comprado e preparado. Mas atenção: não coloquem açúcar ou adoçante, ok? Uma dica importante é combiná-lo com termogênicos naturais como o gengibre ou até mesmo a cavalinha que é também diurético e ajuda no processo de emagrecimento.

O resultado é surpreendente, claro que alinhado a exercícios físicos e uma dieta saudável. Eu estou adorando e recomendo a vocês. Corra para alguma loja natural e compra já o chá de hibisco!

Quando você chegar ao seu peso desejado, recomendamos que você tome medicamentos como o Orlistat. Ele bloqueia as lipases gastrointestinais, enzimas responsáveis pela absorção de gorduras em uma dieta. Em seguida, como não foram armazenadas pelo organismo, as gorduras são eliminadas pelas fezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Redes Sociais

Parceiros

Logo Blog da Sulamita

Sou Sulamita Pinheiro Machado Cogan, advogada por formação. Todavia, por gostar de alguns assuntos como moda, beleza, música, pets, etiqueta e turismo no Brasil, resolvi escrever um blog para trazer aos usuários na internet conteúdos importantes sobre cuidados e os produtos utilizados com os pets.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/femininas/www/wp-includes/functions.php on line 4348

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/femininas/www/wp-includes/functions.php on line 4348