New York

Muitas meninas, estudantes e mulheres em geral sonham em fazer viagem para fora do país. Afinal, há muita coisa para se explorar, conhecer, visitar, enfim… Fazer um intercâmbio é uma opção que atrai milhares de pessoas e eu mesma posso afirmar, vale a pena e traz muita bagagem cultural – além de elevar o conhecimento.

Independentemente se você for para o lazer ou estudo, é preciso se preparar. Para isso, o planejamento é fundamental, bem como, entrar o quanto antes em uma escola de inglês, também.  Mesmo porque, um curso de inglês vai te deixar preparado para se comunicar em outro país e não ter dificuldades nas situações do dia a dia, ou seja, pode te ajudar bastante. Além disso, nos Estados Unidos, por exemplo, onde fiquei, há muitas gírias e expressões que você pode ficar por dentro a partir das aulas, como também, ao assistir filmes e séries legendados. Portanto, você deve treinar e estudar antes de ir para outro país para não passar vergonha e conseguir “se virar”.

Confira minha visita a Nova York!

Antes de fazer o intercâmbio, optei ainda pela aula intensiva de inglês. Assim, consegui praticar o vocabulário e relembrar perguntas e diálogos que são recentes quando você é turista. Então, não se esqueça, se quer fazer uma boa viagem e aproveitar ao máximo, o idioma deve estar na ponta da língua. Boa sorte e aproveite bastante!

 

foto

 

 

 

 

 

 

 

viagem

 

 

 

 

 

 

 

 

central park

 

 

 

Nova York