Oi, meninas! Como estão todas vocês?

Essa semana uma notícia me chamou a atenção e muito me alegrou. Trata-se do tão esperado Calendário Pirelli edição 2015, lançado nessa terça-feira (18), em Milão. O tema muito “sexy-appeal” foi todo fetichista, onde pela primeira vez, contou com uma modelo plus size, Candice Huffine. As brasileiras Adriana Lima e Isabeli Fontana também participam da folhinha, que teve styling de Carine Roitfeld  (ex-diretora da Vogue França) e beleza assinada por Pat McGrath. Meisel falou sobre a experiência. Confira algumas imagens!

goridnha

gordinha

plus

As gordinhas estão fazendo acontecer no universo da moda e até mesmo na sociedade. Recentemente ganharam editorial de lingerie na Vogue também. É maravilhoso ver que os antigos padrões de modelos para esses ensaios estão se desfazendo.

Viva a diversidade dessas belezas! Cada uma com o seu charme e exuberância. E pensar que antigamente as modelos eram bem mais encorpadas e ainda sim, esbanjavam glamour entre as passarelas.

Foi-se o tempo em que a mulher gordinha se escondia para não sair na foto!
As mulheres acima do peso estão com tudo! E aquelas que sabem tirar proveito da sua “sensualidade” nem pensam mais na ditadura da balança.

Preconceito nunca mais

Seja na moda ou na vida pessoal ou profissional, o preconceito irá existir – infelizmente. Cabe a você levar isso a diante ou não.

A partir do momento em que você está satisfeita com seu eu e é feliz acima de tudo, tais opiniões, críticas ou comentários maldosos, não farão sentido algum para você. Por um outro lado, sabemos que existem métodos judiciais para se proteger desses abusos quando a ofensa vira um dano moral.

Caso você se sinta prejudicada por algum insulto em um ambiente de trabalho, por exemplo, procure um profissional de advocacia trabalhista para lhe auxiliar a como recorrer aos seus direitos.  😉

Beijos, queridas and be yourself!