…de um novo tempo, que começou!

É só começar a ouvir e ver essa vinheta que já percebemos: o ano está acabando. Final de ano é sempre uma correria, procurar presentes, enfrentar shoppings lotados, adiantar o trabalho para poder tirar alguns dias de folga.

Então passa o Natal, comemos muito na ceia, vemos familiares que passamos o ano sem nem ligar e ganhamos presentes. Além disso, as mais religiosas se lembram do sentido inicial da data e celebram religiosamente.

Após o natal, costumamos começar a mentalizar ainda mais o novo ano que se aproxima. Fazemos planos, construímos sonhos e desejos. Queremos deixa tudo que nos fez sofrer para trás e começar o novo ano com nossos sonhos renovados. Para isso, vale tudo! Há quem não acredite em simpatia, mas isso não tem importância. A meia-noite do dia 31, abrace quem você ama, dê um beijo apaixonado, pule sete ondas ou faça o que você desejar.

O importante é começar o ano tendo a certeza de que você fez tudo para que esse seja o melhor ano de sua vida! Claro, até que 2016 chegue e renove novamente seus sonhos!

Feliz 2015! <3 <3 <3 😛

shutterstock_231405142