homemParabéns e feliz dia dos homens a todos, de coração. O título deste post representa muito o que passamos. Afinal, quem nunca escutou de um homem “você é maluca” ou “para de ser louca!”? Eles adoram nos chamar assim, impressionante!

Ah, os homens… Até tinha me esquecido que eles tinham um dia especial. Ok, parei. Enfim, temos, de fato, muitas diferenças e desde que o mundo é mundo um costuma cutucar e provocar o outro. Mas a verdade é que nós, mulheres, não vivemos sem vocês, homens.

E não é para puxar saco, não. Um precisa do outro, para crescer, melhorar, aceitar as diferenças e até por mera companhia. Sempre costumam dizer que, mesmo em tempos modernos, existem homens que pensam que mulher serve só para lavar roupa, preparar a comida e cuidar dos filhos. Mas e ao contrário?

Também existem mulheres que exploram dos pobres coitados para consertar as coisas de casa, buscar a namorada no trabalho, abrir latas, ver assuntos de carro e outras funções que estão pra lá de ultrapassadas. Mesmo porque, muitos homens de hoje nem sabem fazer tudo isso.

A questão é que tirando aquele papinho clichê de que dia do homem é o “dia da mentira” ou o “dia das crianças”, a data comemorativa é hoje, portanto, deve e merece ser lembrada, sim. Porque há tantas qualidades masculinas!

O homem dá aquela força quando precisamos, são protetores e pacientes, ajudam a melhorar nossa autoestima, tiram tantos risos nossos e ainda são parceiros. E tem muitos outros que agora esqueci, mas sem dúvidas, você vai lembrar.

Para descontrair…

Agora que já fiz a média do dia, chegou a hora de se divertir com as frases mais faladas pelos homens. Com certeza, mulheres e homens vão se identificar. Confira:

  1. Você vai assim?
  2. Paciência, já foi.
  3. Você vai brigar sozinha
  4. Que jogo roubado, juiz filho da p#&4 !
  5. Coloca qualquer roupa e vamos logo!

Sem contar aquelas frases indecentes que é melhor nem publicar aqui, né?

Todas já sabem hahaha…

Façam valer esse dia como todos os outros. 😉

 

 

Comments

  1. Oi, tudo bem?
    Adorei esse texto! Sempre falo isso pra minha namorada: “Coloca qualquer roupa e vamos logo!” Confesso que não sou dos mais pacientes… rsrs
    Vc escreve bem e de forma divertida, curti isso tbm Lavínia!
    Só tenho uma curiosidade: quando que esse dia foi criado? Acho que poderia ter colocado isso no texto. É só uma dica, viu! Mas está de parabéns e sucesso ao blog!
    Abraços

  2. Hahahah Muito bom mesmo hein! #parabénshomens Valeu por aguentar nossa TPM hahahah Parabéns, Lavinia! =) Beijoo

  3. Hahahahahaha, no dia das mulheres deixe um homem fazer o post.
    Me candidato. Hahahahaha
    Mas mesmo assim gostei.

    E devo admitir que eu falo sempre a frase:
    Você vai brigar sozinha.

    Parabéns pelo blog Gata.
    Beijão

  4. “Ah, os homens… Até tinha me esquecido que eles tinham um dia especial.” Adoreeei… Mas tem aqueles que merecem, vaaaai Lavínia! 😉

    Adorei o post! Adoro seu blog. Sempre que posso dou uma passadinha!