Um outro status

Por Ana Carolina Oliveira

22 anos, apaixonada e extremamente encantada pelo novo, aventuras e desafios.

foto

Namorei anos e até um tempo atrás, não conhecia esse mundo. Eu tinha e precisava de alguém até pra ir à padaria. Ficar sozinha era um dos meus maiores medos. Sempre gostei de me apaixonar e estar com alguém, e ai descobri que podia continuar fazendo isso e estar comigo mesma.

Foi nesse status que me conheci melhor! Me apaixonei mais ainda por aventuras e novas descobertas. Me apaixonei por mim e não existe coisa melhor do que essa paixão…
Somos donas de nós, fazemos o que queremos e não precisamos ter essa obrigatoriedade de nos preocuparmos se o parceiro ficará grilado ou qualquer coisa do tipo.

Só precisamos dar satisfações aos nossos pais da hora que pretendemos chegar e olhe lá!

Gostar de alguém passou a não ser uma sentença. Eu gosto e pronto, não preciso estar com ela. Posso gostar de outra pessoa e de outra e de outra.

Sou assim e sempre fui assim.  Se amo uma pessoa x, isso não me impede de gostar de outra y.  Sou fascinada pela conquista, por coisas novas.

O novo me encanta, mas pode me desencantar rapidinho. Sou livre para mudanças.

Odeio melação e prefiro estar solteira (gostando ou não de alguém), do que viver relacionamentos, onde pessoas falam e fazem coisas que realmente não sentem. Fazem pelo simples fato da conveniência…

Estar solteira é ver um mundo de possibilidades e aventuras. É aguentar a carência quando ela resolve bater na porta, é ser casada com você mesma.

É um relacionamento sem rotina, com cobranças voltadas a você mesma. De atitudes que você tem vontade. É ser uma nova pessoa a cada dia e se estressar somente com o seu próprio orgulho e ego.

Obrigada por sua contribuição, querida!!! Volte mais vezes!!! :D