É o sonho de toda mulher estar como uma verdadeira princesa no dia de seu casamento. Para isso, ficam meses na caça do modelo de vestido ideal, afinal, o gosto de cada uma sempre será particular e diferenciado. E se você Feminina, que está na busca por um vestido de noiva plus size e só encontra referências cafonas e nada modernas: o pesadelo acabou! Infelizmente as revistas de casamento e vitrines de lojas só demonstram modelos em padrões “slim”, e , certamente nem todas as mulheres se encaixam nesses moldes. 

Por isso, separamos algumas dicas para a noiva em sua “forma real”!  😀 

  • Analise álbuns de fotógrafos profissionais. Sem dúvida terão diversos modelos e alguns deles poderão ser um exemplo “base”, de acordo com o seu padrão de corpo. Você poderá verificar neles o estilo do vestido que tanto procura. Essa maneira será, com certeza, a mais fácil de verificar o vestido perfeito ao seu corpo e estilo. 
  • Não compre o vestido pensando que terá perdido peso alguns meses depois. Isso só vai forçar a um desgaste desnecessário, além de estragar todo o encanto dessa etapa. Esqueça isso! Se necessário realizar alguns ajustes, ok, mas não crie expectativas em cima disso. É ultrapassado.  😉
  • Prove o vestido de seu casamento levando a roupa de baixo que irá usar no dia. Se for usar uma peça íntima mais cintura alta ou caso costume utilizar cintas-modeladoras, leve na hora de provar. Mas atenção: Use somente aquelas em que diminuirão sua cintura em no máximo 2 polegadas, não causando desconforto ou até mesmo contusões durante a cerimônia do casamento.
  • Experimente o seu vestido em frente ao espelho estando em pé e sentada. Assim poderá avaliar se vai mover-se corretamente sob os dois modos. Pense: Vou poder dançar normalmente ou será que a parte de trás se ajustou bem à minha forma? O que importa é acima de tudo, sentir-se agradável no grande dia sem incômodos.
  • Tenha em mente a cor do vestido. Nem sempre o todo branco no plus size vai ser uma boa opção. Invista em tons creme e marfim em vez do branco puro.

Veja alguns modelos plus size em alta:

noiva-madura-plus-size-vestido-mangas

noiva_plus13

F_T_2120_pp

F_T_2393_pp

6

modelo 4

 

4

 

E tem mais: olha que interessante esse vídeo que vi no blog da Feira da Noiva. Nele contém algumas dicas para as noivinhas plus:

E aí, gostaram? <3

Kisses