O Dia dos Namorados está chegando, então, nada melhor do que surpreender a pessoa que você com um presente diferente e encantador, não é mesmo? Hoje a dica fica por conta de presentes para mulheres, vamos te ajudar a dar o devido valor para sua companheira do dia a dia, por meio da escolha do produto ideal.

Essa é uma ocasião especial que merece ser comemorada. Além de entregar o presente para a namorada, esposa ou pretendente, vale a pena criar todo um cenário para a ocasião, com uma mesa de jantar bem arrumada, por exemplo. Elas vão adorar se você preparar o jantar e enfeitar a mesa com vasos de flores e castiçais para velas, já que a iluminação pode tornar o clima mais agradável e aconchegante. Esbanje todo seu cuidado como anfitrião ao servir um vinho especial, todos esses detalhes ajudam na preparação de uma atmosfera de puro romantismo e amor.

Delicacy

Para escolher o presente de dia dos namorados ideal, tenha em mente a personalidade e o estilo de sua amada, essas são dicas que podem te ajudar a não errar. Pensando no gosto feminino, podemos afirmar que toda mulher é detalhista e se preocupa com as mínimas particularidades de qualquer composição.

Por isso, vale a pena apostar em pequenos mimos, com delicadeza e refinamento, que vão agradar em cheio qualquer mulher. Você pode escolher um porta-retrato para eternizar algum momento do casal, um porta-joias para maior praticidade no dia a dia, uma almofada para decorar o quarto com a sua lembrança, entre outros.

Last Interior Design

 

Vollnarkose

Um item que tem tudo a ver com o estilo feminino de decoração é o perfumeiro, que se destacava nas antigas penteadeiras dos quartos das meninas e hoje ganhou muito destaque como um objeto de enfeite. Não deixe de conferir, também, o charme das peças de cristal, que são muito sofisticadas e bonitas.

Quando o assunto é agradar mulheres, escolher um presente para o dia dos namorados pode não ser uma tarefa muito simples, mas confie nessas dicas para surpreender quem você ama com a certeza de atributos como bom gosto e personalidade!

Maria Pia Casa