Meninas, o que vocês acham de comprar um sapato de uma grife super conhecida e depois descobrir que ele veio com o revestimento de outra marca mais popular?

Foi exatamente isso que aconteceu com uma consumidora em Recife. Ela ganhou um sapato da Arezzo no último dia 20 e, após usar duas vezes, a palmilha começou a descolar revelando que o revestimento estava com a marca da Via Uno.

via uno

 

A consumidora Cynthia Cabral publicou no Facebook as fotos e fez um relato explicando o caso. O post feito no último dia 1 de abril já possui mais de 100 mil compartilhamentos e mais de 70 mil “curtir” e fez com que vários sites de notícias falassem sobre o caso.

Realmente, se fosse comigo, ficaria extremamente indignada. Segundo a consumidora, a revolta maior é por causa do preço muito superior da Arezzo quando comparado com produtos da Via Uno.

Mas ela não deixou barato e procurou o gerente da loja da Arezzo no Shopping Recife, onde foi feita a compra, ele não soube explicar o que houve. Cynthia ainda entrou em contato com a Via Uno para denunciar o caso.

Como a situação teve uma grande repercussão, a própria Arezzo usou as redes sociais para responder a consumidora:

“Já estamos em contato com a cliente para esclarecemos o ocorrido. O produto é Arezzo; o que ocorreu foi que durante a produção desse modelo, um componente – que é, originalmente, um recorte de couro liso, usado como camada extra de proteção entre a pregação do salto e a palmilha – continha a carimbação de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada. A Arezzo reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos, bem como o respeito às demais empresas e marcas do setor calçadista, e está trabalhando para solucionar a questão. Obrigada”.

E se fosse com você, como seria a sua reação?