Ei, você fissurada por nail art e que ama inovar toda semana com as unhas: uma nova tendência está bombando as esmalterias de Sampa!  A novidade definitivamente não passa despercebido. As ‘bubbles nail’, ou melhor, as unhas bolhas, seguem um formato largo e gordinho, remetendo a curva de uma bolha.

Unhas2

Mas atenção: não tentem fazer em casa! Para esse tipo de arte na unha, é necessário colar uma unha postiça e logo após inserir gel acrílico por cima, até formar o relevo redondo da “bolha”. E justamente por ser um trabalho mais difícil de realizar com uma mão só, o ideal é que esse serviço seja feito por uma manicure capacitada a essa nova linha de unhas.

modelo de unha

Além disso, meninas, a manutenção das unhas bubbles nail devem ser feita de 15 em 15 dias e tenham cautela com a resina acrílica, uma vez que a camada de gel pode deixar a unha abafada. Caso não seja feito a manutenção dentro do prazo, fungos podem aparecer, sem contar que ao tirar o gel a unha fica mais fina e sensível.  

Muitas ainda não curtiram esse estilo aqui no Brasil. Já li comentários nas redes sociais a respeito, dizendo que parece uma “pata de elefante”  😀 

2

Por outro lado, há quem goste – lá fora é super comum esse padrão de unha. O formato quadrado, ainda é o preferido das brasileiras! Espero que a moda não seja passageira.

unhas6

E aí? Gostaram?  😎 

= *