foto

O título pode parecer estranho à primeira vista, mas vocês logo vão entender onde quero chegar. A vida é frágil e escorre por nossos dedos como areia em uma ampulheta. Apesar de calma e planejamento serem importantes, não dá para deixar muitas coisas para depois, pois o depois pode não chegar.

Arriscar parece assustador, mas o que seria da vida sem emoção? É a diferença entre viver e sobreviver. Não deixe ninguém dizer o que pode e o que não pode, o que você deve ou não fazer, afinal, quem faz seu destino e caminho é você mesma. Padrões, rótulos e toda aquele discurso do que é “in” e “out”, só atrapalham nossa vida e muitas vezes, impedem que você faça o que quer!

Deixe esse medo do que vão pensar de lado e respeite as suas vontades.

Use com orgulho o batom vermelhão, não importa se é dia ou noite, se você está toda maquiada ou não. Arrisque! O batom vermelho de todo dia deve ser conquistado e usado por todas, sem medo! Pois no final, você pode usar “My Way”, muito conhecida na voz do saudoso Frank Sinatra, como referência sobre o que você viveu, afinal foi do seu jeito!

I’ve lived a life that’s full
I’ve traveled each and every highway
And more, much more than this
I did it my way